Como faço para editar o nome no rodapé do checkout?
Para modificar o nome que aparece no rodapé do checkout, siga os passos abaixo:
1️⃣ Acesse a seção "Meus Produtos" no painel da FRENDZ.
2️⃣ Clique nos três pontinhos ao lado do produto que deseja editar.

4️⃣ Localize o campo "Nome de exibição do Suporte" e insira o nome que deseja exibir no rodapé do checkout.

5️⃣ Clique em "Atualizar Produto" para finalizar.
🔹 Importante: O campo "Nome de exibição do Suporte" e o e-mail de contato são obrigatórios, pois serão os dados disponíveis para seus clientes. Certifique-se de manter as informações corretas e atualizadas.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte via chat ou WhatsApp! 🚀
1️⃣ Acesse a seção "Meus Produtos" no painel da FRENDZ.
2️⃣ Clique nos três pontinhos ao lado do produto que deseja editar.

4️⃣ Localize o campo "Nome de exibição do Suporte" e insira o nome que deseja exibir no rodapé do checkout.

5️⃣ Clique em "Atualizar Produto" para finalizar.
🔹 Importante: O campo "Nome de exibição do Suporte" e o e-mail de contato são obrigatórios, pois serão os dados disponíveis para seus clientes. Certifique-se de manter as informações corretas e atualizadas.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte via chat ou WhatsApp! 🚀
Atualizado em: 05/03/2025
Obrigado!